Tire suas dúvidas rapidamente por aqui:
P - O meu produto trata-se de uma pré-venda, como sei as
datas de envio?
R- Essa data fica exposta sempre na descrição do produto em questão, basta acessar a página do mesmo e verificar. Em caso de dúvidas conte sempre com o nosso setor de atendimento.
P - Qual é o prazo de expedição dos produtos?
R- O processo completo acontece dentro de 12 a 48hrs úteis, é o tempo necessário para o faturamento do pedido, embalagem e coleta através das transportadoras disponibilizadas por nossa empresa.
P - Os calçados vendidos pela empresa são fabricados no Brasil?
R- Todos os calçados vendidos por nossa empresa são orgulhosamente fabricados no Brasil, em grandes polos calçadistas no Sul e Sudeste do nosso amado país!
P - O site possui cupom de 1ª Compra?
R- Sim, o cupom AMORES pode ser utilizado uma vez por cliente, e não é valido em produtos que já possuem alguma forma de desconto e/ou frete grátis.
P - Consigo trocar meu calçado por qualquer motivo?
R- Sim, sua troca fica garantida em até 7 dias após o recebimento de sua compra, o frete de reenvio grátis só será elegível se todas as regras de trocas forem cumpridas dentro do prazo estipulado. Você poderá trocar por outra numeração ou modelo à escolha, havendo diferença nos valores todos devem ser pagos antes da reserva do novo modelo escolhido.
Acesse a sessão Trocas e Solicitações através do link: Trocas e Solicitações
P - Como saber a forma dos calçados?
R- Todas as formas são descritas de maneira individual na descrição de cada produto, para ter maior certeza de qual numeração comprar você pode seguir uma tabela de medida para saber a numeração exata do seus pés.
P - Como realizar meu rastreamento?
R- Após o processo de expedição enviaremos um e-mail com o código para rastreio, lembre-se de que
a transportadora selecionada na finalização da compra será utilizada para realizar seu envio, portanto
faça o login em sua conta e verifique qual a transportadora escolhida.
JadLog: O nº de rastreio contém apenas números, ex: 2002xxxx
https://www.jadlog.com.br/tracking
Correios: O nº de rastreio contém letras e números terminado em "BR", ex: PI99999999BR
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Azul Cargo Express: O nº de rastreio contém letras e números começando com "AZL", ex: AZL-999999
No site digite somente os números sem o "AZL-" para fazer o rastreio.
https://www.azulcargoexpress.com.br/Rastreio/Rastreio
Caso não tenha encontrado a resposta que procurava
sinta-se a vontade para entrar em contato conosco!
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 09:00 às 17:00.
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