Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas rapidamente por aqui:

 

 

P - O meu produto trata-se de uma pré-venda, como sei as
datas de envio?

 

R- Essa data fica exposta sempre na descrição do produto em questão, basta acessar a página do mesmo e verificar. Em caso de dúvidas conte sempre com o nosso setor de atendimento.

 

 

P - Qual é o prazo de expedição dos produtos?

 

R- O processo completo acontece dentro de 12 a 48hrs úteis, é o tempo necessário para o faturamento do pedido, embalagem e coleta através das transportadoras disponibilizadas por nossa empresa.

 

 

P - Os calçados vendidos pela empresa são fabricados no Brasil?

 

R- Todos os calçados vendidos por nossa empresa são orgulhosamente fabricados no Brasil, em grandes polos calçadistas no Sul e Sudeste do nosso amado país!

 

 

P - O site possui cupom de 1ª Compra?

 

R- Sim, o cupom AMORES pode ser utilizado uma vez por cliente, e não é valido em produtos que já possuem alguma forma de desconto e/ou frete grátis.

 

P - Consigo trocar meu calçado por qualquer motivo?

 

R- Sim, sua troca fica garantida em até 7 dias após o recebimento de sua compra, o frete de reenvio grátis só será elegível se todas as regras de trocas forem cumpridas dentro do prazo estipulado. Você poderá trocar por outra numeração ou modelo à escolha, havendo diferença nos valores todos devem ser pagos antes da reserva do novo modelo escolhido. 

Acesse a sessão Trocas e Solicitações através do link: Trocas e Solicitações

 

 

P - Como saber a forma dos calçados?

 

R- Todas as formas são descritas de maneira individual na descrição de cada produto, para ter maior certeza de qual numeração comprar você pode seguir uma tabela de medida para saber a numeração exata do seus pés.

 

 

P - Como realizar meu rastreamento?

 

R- Após o processo de expedição enviaremos um e-mail com o código para rastreio, lembre-se de que

a transportadora selecionada na finalização da compra será utilizada para realizar seu envio, portanto

faça o login em sua conta e verifique qual a transportadora escolhida.

 

JadLog: O nº de rastreio contém apenas números, ex: 2002xxxx

https://www.jadlog.com.br/tracking

 

Correios: O nº de rastreio contém letras e números terminado em "BR", ex: PI99999999BR

https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

 

Azul Cargo Express: O nº de rastreio contém letras e números começando com "AZL", ex: AZL-999999

No site digite somente os números sem o "AZL-" para fazer o rastreio.

https://www.azulcargoexpress.com.br/Rastreio/Rastreio

 

Caso não tenha encontrado a resposta que procurava

sinta-se a vontade para entrar em contato conosco!

 

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O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 09:00 às 17:00.

                               

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Somos a revolução e resistência do life style cheio de vida! Aposte, viva e seja colorida no seu dia a dia. Criada e desenvolvida desde 2019 a loja atende a todo o Brasil através do e-commerce. Já entregamos mais de 80.000 modelos únicos e exclusivos cheios de detalhes para mulheres ousadas e que amam moda.

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