Como solicito uma troca?
Lembre-se de que o período máximo para solicitar sua troca é dentro de 7 dias a partir do recebimento dos produtos, ok?
Algumas condições são necessárias para sua troca ser autorizada:
- O(s) Produto(s) não deve conter sinais de uso
- Estar em sua embalagem original (envelope de segurança e caixa)
- Acompanhado de acessórios/brindes ou partes removíveis
- Nota Fiscal anexada na parte externa da caixa (Caso necessite de uma segunda via solicite a um de nossos atendentes)
Regras gerais de troca:
- Produtos da categoria Sale/Promoção/Black Friday não possuem troca
- Caso o produto escolhido por você para troca seja de valor menor em relação à compra original, a diferença nos valores não são contempladas pelo sistema, não sendo possivel gerar um voucher em formato de "troco".
- O envio do produto fica sob responsabilidade do cliente, uma vez que o sistema de voucher disponibilizará o valor total da compra para um novo pedido. (Caso tenha entrado na modalidade frete grátis o mesmo somente irá se repetir caso as regras do frete sejam cumpridas.)
- Cupons de primeira compra não são reutilizáveis e nem cumulativos com o cupom de troca.
- Após a geração do cupom de troca o mesmo não pode ser revertido em estorno caso o prazo de recebimento da mercadoria já tenha excedido os 7 dias corridos, como visto no Art.49 do Código de Defesa do Consumidor.
- Para sua segurança somente o titular da compra poderá solicitar a troca.
- Cuidado para não digitar dados incorretamente amore! Sempre confira o CEP e até mesmo os dados do endereço antes de finalizar sua compra.
Somos a revolução e resistência do life style cheio de vida! Aposte, viva e seja colorida no seu dia a dia. Criada e desenvolvida desde 2019 a loja atende a todo o Brasil através do e-commerce. Já entregamos mais de 80.000 modelos únicos e exclusivos cheios de detalhes para mulheres ousadas e que amam moda.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade