Trocas e Solicitações

Horário de atendimento do SAC: 2ª a 6ª das 09:30 às 18:00 (exceto feriados)
e Sábados das 09:00 às 13:00.

Como solicito uma troca?

É super simples! Clique no link abaixo e informe seu número de pedido no sistema automático de trocas.

                                                    Clique Aqui >  Sistema Automático de Trocas

Qualquer dificuldade ou dúvida você pode sempre nos contactar via whatsapp. Basta clicar no balãozinho aqui do site.

 

Lembre-se de que o período máximo para solicitar sua troca é dentro de 7 dias a partir do recebimento dos produtos, ok?

Algumas condições são necessárias para sua troca ser autorizada:

- O(s) Produto(s) não deve conter sinais de uso

- Estar em sua embalagem original (envelope de segurança e caixa)

- Acompanhado de acessórios/brindes ou partes removíveis

- Nota Fiscal anexada na parte externa da caixa (Caso necessite de uma segunda via solicite a um de nossos atendentes)

Regras gerais de troca:

- Produtos da categoria Sale/Promoção/Black Friday não possuem troca

- Caso o produto escolhido por você para troca seja de valor menor em relação à compra original, a diferença nos valores não são contempladas pelo sistema, não sendo possivel gerar um voucher em formato de "troco".

- O envio do produto fica sob responsabilidade do cliente, uma vez que o sistema de voucher disponibilizará o valor total da compra para um novo pedido. (Caso tenha entrado na modalidade frete grátis o mesmo somente irá se repetir caso as regras do frete sejam cumpridas.)

- Cupons de primeira compra não são reutilizáveis e nem cumulativos com o cupom de troca.

- Após a geração do cupom de troca o mesmo não pode ser revertido em estorno caso o prazo de recebimento da mercadoria já tenha excedido os 7 dias corridos, como visto no Art.49 do Código de Defesa do Consumidor.

- Para sua segurança somente o titular da compra poderá solicitar a troca.

- Cuidado para não digitar dados incorretamente amore! Sempre confira o CEP e até mesmo os dados do endereço antes de finalizar sua compra.

 

Como solicito uma Devolução?

Basta clicar no ícone acima e informar ao atendente do SAC sobre sua solicitação.

Algumas informações importantes antes de solicitar um atendimento:

O prazo máximo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s).

O único canal autorizado para solicitação de trocas/devolução é o whatsapp do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

Condições para Devolução:

- O(s) Produto(s) não deve conter sinais de uso

- Estar em sua embalagem original (envelope de segurança e caixa)

- Acompanhado de acessórios/brindes ou partes removíveis

- Nota Fiscal anexada na parte externa da caixa. (Caso não tenha em mãos favor solicitar ou utilizar declaração de conteúdo que é disponibilizada diretamente no balcão da transportadora.)

Regras gerais para devolução:

- A etiqueta disponibilizada para logística reversa tem validade de postagem de 7 dias corridos:

   - As transportadora disponível para devolução é: JadLog - www.jadlog.com.br

           * Lembre-se sempre de recolher o recibo de postagem da sua devolução junto à transportadora, não serão aceitas reclamações posteriores por cargas extraviadas ou com devolução negada por etiqueta expirada caso não haja comprovante de postagem da mesma. A transportadora é o único canal de reenvio para logística reversa por ter contrato fixo com a loja, oferecer seguro da carga e softwares responsáveis pelo rastreamento da mesma.

- Não serão aceitas devoluções de pedidos que tiverem problemas ou atrasos na entrega devido à erros de digitação no endereço, a não presença para recebimento no local de entrega escolhido ou em caso de recebimento por terceiros desconhecidos ao comprador

- Para qualquer caso acima citado fica a critério do comprador o pagamento de novo frete para reenvio do(s) produto(s)

- Para compras realizadas através de cartão de crédito o estorno será realizado em até 30 dias úteis após o recebimento dos produtos pela expedição, sendo os valores disponibilizados de 1 a 2 faturas subsequentes.

- Para compras realizadas através de boleto/pix/transferências/depósitos o estorno será realizado em até 10 dias úteis, para que esse processo seja realizado há a necessidade de informar Conta Bancária em nome do Titular da compra ou chave pix correspondente, não havendo informação disponibilizada em tempo nos reservamos o direito de realizar a devolução de maneira automática para a chave pix de origem do pagamento.

- Não serão aceitas devoluções fora do prazo que é estipulado pelo Art.49 do Código de Defesa do Consumidor para compras não presenciais que é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

- Todo o processo de expedição e de recepção de mercadorias passa por filmagem e é armazenada por até 1 ano.

- Produtos com sinais de uso, sujos ou com danos causados ou devido à má proteção da embalagem feita pelo consumidor serão devolvidos para o endereço do remetente, após pagamento de frete adicional por parte do responsável, no caso do não pagamento ficará disponível para retirada em nosso CDE em Poços de Caldas/MG.

- No caso de produtos que apresentarem defeito posterior aos 7 dias após o recebimento da mercadoria e, ou forem usados:

1. Será enviada etiqueta ou código de logística reversa para a análise do defeito

2.  A loja leva de 3 a 5 dias úteis após a chegada do pacote para avaliação do produto, toda a comunicação será feita de maneira automática e avisaremos ao cliente qual foi o resultado da mesma.

3. Caso seja constatado mau uso; o produto ficará aguardando o pagamento de um novo frete para que possa ser reenviado, ou poderá este também ser retirado em nosso Galpão em Poços de Caldas/MG. A loja reserva o direito de negar quaisquer devoluções por mau uso do produto.

4. Caso seja constatado defeito de fabricação; faremos o encaminhamento para o fabricante para que seja feito o reparo ou a substituição por completo do calçado.

5. O consumidor tem garantia de todos e quaisquer produtos comercializados em nosso site/loja por até 90 dias corridos após a realização da compra. Salvo produtos que forem brindes ou presentes condicionados à promoções realizadas em nosso site.

6. Caracteriza-se mau uso, calçados que foram utilizados de maneira incorreta, com finalidade não compatível e/ou com indícios de abrasão. Os calçados não são indicados para prática de esportes, uso em ambientes externos extremos, táis como fazendas, rodeios, florestas, parques e demais ambientes com solo irregular.

- Não serão aceitas devoluções enviadas sem prévia comunicação do Titular da Compra.

- No caso de devolução parcial ficará a critério da loja decidir sobre aceitar ou não devolução parcial ou total dos itens contidos no pedido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a loja

Somos a revolução e resistência do life style cheio de vida! Aposte, viva e seja colorida no seu dia a dia. Criada e desenvolvida desde 2019 a loja atende a todo o Brasil através do e-commerce. Já entregamos mais de 80.000 modelos únicos e exclusivos cheios de detalhes para mulheres ousadas e que amam moda.

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